Com isso, vamos falar hoje sobre os itens que NÃO PODEM FALTAR em sua empresa.
Continue a leitura e confira!
1) Folder
Essa é uma ótima escolha caso a finalidade seja apresentar a marca, a visão e os valores da empresa. Os folders são materiais de apresentação, geralmente utilizados para realizar o primeiro contato com o cliente. Possui espaço suficiente para conter bastante informação. Faça uso dele para se apresentar ao cliente, informando todos os diferenciais dos produtos e serviços da empresa. Por isso, invista na impressão de folder
2) Flyer
Você sabe a origem do termo “flyer”? Ela vem do inglês (voador) e diferente do folder, é a ferramenta ideal para informações pontuais e objetivas. Os textos devem ser curtos para que a leitura seja mais rápida e as imagens bem selecionadas, para assim conseguirem causar impacto e ajudar na atração do cliente.
Ele foi criado para “voar” de mão em mão e foi pensado para a distribuição em lugares de alto tráfego. Existem várias possibilidades para usar a criatividade no uso de cores e layout, deixando-o mais atraente para chamar a atenção de novos clientes e conquistar consumidores potenciais.
3) Catálogo
O principal objetivo para o seu uso é validar a qualidade da empresa e de seus produtos e serviços, ou seja, divulgar a experiência da marca por meio do que já foi feito ou comercializado. É uma ferramenta crucial para destacar os diferenciais e a qualidade, tanto da empresa quanto dos produtos.
O catálogo serve como uma espécie de portfólio, por isso é importante mostrar todas as vantagens e os diferenciais dos serviços e produtos. Como ele é também visual, a qualidade do material e da impressão não deve ser deixada de lado.
4) Embalagem
Esse com certeza é um dos itens que os clientes mais gostam. Pode ser usado com o propósito de divulgação da marca da empresa e geralmente é muito útil para os compradores. As embalagens personalizadas causam um resultado bastante favorável quando observamos o retorno do cliente, elas tornam o produto exclusivo e por se sentirem especiais, acabam sendo clientes fiéis.
Para utilizá-la no lançamento de uma nova linha ou produto, é aconselhável redesenhar as embalagens para que elas acompanhem o momento da empresa. Antes de fazer a personalização da embalagem, é necessário pensar no objetivo que se quer atingir e, em seguida, o que vai ser feito para que ela fique a “cara” da marca. A depender da utilidade, uma boa opção é deixá-la como brinde.
Gostou do artigo?
A Farben Gráfica é uma especialista em impressão nos mais variados tipos de trabalhos e está localizada em Mogi das Cruzes.
Precisa de material promocional? Fale conosco, traga o seu projeto para nosso time de especialistas!
Entre em contato pelos canais:
Te.l: +55 (11) 4796-4201 E-mail: sac@farbengrafica.com.br