O Covid-19 apresenta crescimento no Brasil e um dos locais que tem se destacado nos noticiários é a cidade de São Paulo.
Devido a isso, se a sua empresa voltou a funcionar de acordo com as normas divulgadas pela prefeitura/governo e quer investir na papelaria corporativa para conscientizar seus funcionários, a impressão de material comercial, ou seja, os flyers, são uma ótima opção!
Você também pode distribuir para os clientes que forem na sua loja, auxiliando para que a população não deixe de tomar as medidas de higienização.
O uso de envelope personalizado para empresa também pode conter frases no rodapé que orientem as pessoas a não deixarem de fazer uso de água e sabão/álcool 70% e o uso de máscara de proteção.
Abaixo, vamos dar algumas dicas para que seu flyer chame a atenção e cumpra seu papel.
1) Atenção nas cores.
Elas vão servir para conquistar o consumidor pelos olhos. A combinação certa de cores deve ser usada intensamente, por isso, aposte na diversidade das cores para tornar os folhetos mais atraentes.
2) Faça um texto chamativo.
Flyers (em especial os grandes) com mais de 2 dobras, precisam ter conteúdo interessante que prenda a atenção da sua audiência. Já imaginou ler um flyer com texto sem graça e sem nenhum impacto?
Os textos precisam ter técnicas de copywriting para poder prender a atenção do consumidor e despertar nele o interesse pela mensagem que é transmitida. Profissionais de marketing recomendam que os textos publicitários estejam sempre no imperativo. Precisam ter sempre afirmação na mensagem.
3) Capriche no layout.
Layout é a arte completa que o cliente verá ao ler os flyers. Ele é composto da área ocupada pelo design, formato da página, escolha e cores das fontes, posicionamento de elementos como texto, ilustrações e fotos, e margem da página.
Colocar de forma harmoniosa essas informações fará com que a mensagem ganhe a atenção do seu público, tendo assim um resultado muito positivo.
4) Use uma boa foto.
Se o seu flyer não tiver uma foto para completar a questão da abordagem visual, será um mar sem água.
É preciso escolher uma fotografia que cause impacto, que impressione e ganhe rapidamente a atenção do cliente.
Nos tempos atuais, quanto melhor você conseguir passar a informação de que é preciso ter cuidado com a saúde, melhores serão os resultados da sua ação.
Preze sempre pela qualidade e do projeto como um todo.
5) Crie chamadas.
Bons folhetos precisam de textos criativos e impactantes para impressionar. As “chamadas” são textos curtos em geral (a regra pode ser quebrada dependendo da proposta), no imperativo, que estimulam o consumidor a realizar a ação esperada pela sua empresa.
A Farben Gráfica tem experiência com impressão de material comercial e oferecemos as melhores soluções existentes no mercado!
Fale conosco e faça seu orçamento, garantimos alta qualidade em nossos serviços.
Temos 9 anos de satisfação dos nossos clientes!